Marketing de Serviços
  •  Marketing de Serviços

Marketing de Serviços

  • Ref.: 1071
Único

R$ 60,00

Mais formas de pagamento

DETALHES DO PRODUTO

 Marketing de Serviços


EMENTA

Fundamentos do marketing de serviços. Características dos serviços. A importância do marketing de serviços. Diferenças únicas entre bens e serviços. Busca da satisfação do cliente. Criando valor por meio dos serviços. Tipos de consumidores e serviços de negócio (ambientes: econômico, sociocultural, político-legal, tecnológico e competitivo). O composto de marketing para empresas prestadoras de serviços. Estratégias de marketing de serviços. Precificando serviços. Marketing de serviços integrado.

CONTEÚDO TEMÁTICO

  1. Fundamentos do marketing de serviços

  2. O composto de marketing para empresas prestadoras de serviços

  3. Criando valor por meio dos serviços

  4. Estratégias de marketing de serviços

  5. Precificando serviços


Carga Horária: 30h

Duração: 3 meses


Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar